Estilo, formas e personalidade

Estilo, formas e personalidade

Conheça a versatilidade dos porcelanatos Castelli

 

A imaginação voa ainda mais alto quando o assunto é a criação, o desenvolvimento e a execução de projetos. Após colocar as ideias no papel, o principal desafio dos arquitetos é conectar estilo e exclusividade ao explorar e configurar o que foi projetado. Uma tendência que tem aberto inúmeras possibilidades a esses profissionais – e ao trabalho que realizam – é a variedade de formas, tamanhos e texturas dos pisos e revestimentos, característica que já é uma realidade entre os porcelanatos Castelli.

Quadradas ou retangulares, foscas, polidas ou acetinadas: a flexibilidade dessas peças permite inovar na composição de um único espaço por meio da aplicação dos diferentes formatos e texturas. Assim, torna-se possível ousar ao investir nos detalhes que darão mais personalidade ao ambiente.

Tal versatilidade já pode ser encontrada nas linhas Castel Tasso (Lux, Skin e Lux Plus), Castel Normanno (Lux e Lux Plus) e Rocca di Borgia (Lux, Skin e Lux Plus), todas com variações de dimensão (82 cm x 82 cm e 62 cm x 120 cm) e tipologia (polido e polido fosco).

Apostar na pluralidade de materiais é um dos caminhos encontrados para oferecer muito mais do que alternativas de trabalho aos profissionais: pelos refinados detalhes que proporcionam, as famílias dos porcelanatos Castelli criam meios de imprimir traços ímpares de personalidade a cada ambiente, a cada composição.